Forum Discussion

600d9b46a17c955's avatar
8 months ago
Solved

Conta banida em 2020 SWGOH

Tive minha conta banida por ter sido invadida a muitos anos atrás, acredito que foi no ano de 2020. Gostaria de voltar a jogar SWGOH. Entrei em contato no fórum oficial do jogo e enviei mensagens para CG_LucifersDaddy e CG_Leviathan mas obtive resposta durante muitos meses. 

ID: 689-356-756

USUÁRIO: DARTHFREIRE

E-MAIL:[edit: email address removed]

Espero que possam me ajudar. 

• Olá @600d9b46a17c9559 , 

Nestes casos de banimento e sanção deve apelar diretamente com o nosso suporte, depois quando o apelo for encaminhado deve aguardar algum tempo e ira receber uma resposta relativa ao pedido. 

Veja mais informações sobre banimentos e como proceder aqui

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @600d9b46a17c9559 , 

Nestes casos de banimento e sanção deve apelar diretamente com o nosso suporte, depois quando o apelo for encaminhado deve aguardar algum tempo e ira receber uma resposta relativa ao pedido. 

Veja mais informações sobre banimentos e como proceder aqui

• Olá, @EA_Edu! Eu fiz esse procedimento. Os usuários reparados para ajudar no tópico não estão mais disponíveis. Fazem anos que não acessam o portal para ajudar os usuários. Existe algum outro jeito de solicitar ajuda?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

@600d9b46a17c9559 Nestes casos só mesmo falando com o suporte diretamente. Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago