Forum Discussion

600d9b46a17c955's avatar
2 years ago
Solved

Conta banida em 2020 SWGOH

Tive minha conta banida por ter sido invadida a muitos anos atrás, acredito que foi no ano de 2020. Gostaria de voltar a jogar SWGOH. Entrei em contato no fórum oficial do jogo e enviei mensagens para CG_LucifersDaddy e CG_Leviathan mas obtive resposta durante muitos meses. 

ID: 689-356-756

USUÁRIO: DARTHFREIRE

E-MAIL:[edit: email address removed]

Espero que possam me ajudar. 

• Olá @600d9b46a17c9559 , 

Nestes casos de banimento e sanção deve apelar diretamente com o nosso suporte, depois quando o apelo for encaminhado deve aguardar algum tempo e ira receber uma resposta relativa ao pedido. 

Veja mais informações sobre banimentos e como proceder aqui

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @600d9b46a17c9559 , 

Nestes casos de banimento e sanção deve apelar diretamente com o nosso suporte, depois quando o apelo for encaminhado deve aguardar algum tempo e ira receber uma resposta relativa ao pedido. 

Veja mais informações sobre banimentos e como proceder aqui

• Olá, @EA_Edu! Eu fiz esse procedimento. Os usuários reparados para ajudar no tópico não estão mais disponíveis. Fazem anos que não acessam o portal para ajudar os usuários. Existe algum outro jeito de solicitar ajuda?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@600d9b46a17c9559 Nestes casos só mesmo falando com o suporte diretamente. Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.