Forum Discussion

FN-2504's avatar
8 years ago

Directx 12 Trava meu pc inteiro

Eu mudei a configuração de vídeo para Directx 12 (minha máquina suporta) e o jogo trava assim que eu abro, travando todo meu computador. Alt+Tab, CTRL+Alt+Del não funcionam e tenho que reiniciar a maquina desligando de forma brusca. 

• Como faço para consertar isso? Antes rodava normalmente?

9 Replies

• Já estou baixando novamente o jogo para ver se resolve esse problema. Não consigo alterar as configurações do jogo se ele nem abre.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Conseguiu resolver seu problema?

Tambem estou com o mesmo problema , removi o jogo e  baixei tudo novamente porem o erro persiste o jogo nem inicia.

• Aff, se o jogo não abre como vamos mudar as configurações dentro do jogo. Pensem antes de colocar respostas copiadas.

• Faça o seguinte:

Na pasta "Documentos", abra a pasta do SW Battlefront II, vá em "settings" e abra com o bloco de notas o arquivo "ProfileOptions_profile", e procure por "Dx12Enable 1", e troque o valor para "0". Caso não esteja nesse arquivo, procure no arquivo "ProfileSave_profile".

Caso você mude, e ainda assim não funcionar, exclua o arquivo "ProfileOptions_profile".

- EIGuimaraes -

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

O Game fecha quando clico em Opções > Video. Impedindo totalmente de fazer a mudança. Ja na basta não pdoer jogar o BF4 por porcaria de punkbuster sem solução, agora mais um game que rasgo dinheiro por não poder jogar por bug.... decepcionado com a EA

• O meu reinicia o PC quando abre o jogo, fica na opção Otimizando Shaders dai o pc reinicia
  • Resolvi aqui clicando com o botão direito no ícone e depois em resolver problema de compatibilidade

• ICON-BR's avatar
    ICON-BR
    5 years ago

Vc tb precisa mudar para "0" no arquivo BootOptions... senão não dá certo.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,176 PostsLatest Activity: 2 days ago