Forum Discussion

Tio-K71's avatar
8 years ago
Solved

Importante para a Comunidade

Embora pareça que eu esteja puxando sardinha para EA, não é o caso, é questão de consciência de todos nós.   A EA é uma grande empresa e produz grandes jogos, as vezes erra, mas muitas acerta, e o ...
  • EA_Nuno's avatar
    8 years ago

Olá novamente @Tio-K71

Quero agradecer as suas palavras e posso dizer-lhe que nos dá ainda mais força para continuar a criar produtos cada vez melhores e do agrado dos nossos jogadores. 

Todos os lançamento e trabalho de desenvolvimento são um aprendizado e sei que provavelmente nunca conseguiremos a perfeição, vamos errar ao longo do caminho, muitas vezes pensando que determinada decisão é a melhor para um determinado lançamento, no entanto a "magia" da nossa forma de entertenimento é que os jogos podem ser melhorados/ atualizados com alguma rapidez e estas atualizações são cada vez mais focadas no feedback dos jogadores, pois apenas assim a empresa pode crescer.  

Qualquer critica e feedback será sempre muito bem vinda, desde que seja feita de forma construtiva, contamos com a sua ajuda e restante comunidade de lingua Portuguesa! 

Espero que tenha um excelente fim de semana! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago