Meu jogo não aparece as caixas (portuguese and english)
Fala gurizada, recentemente, adquiri o Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition para PC, estou apredendo a jogar ainda. Estou em dúvida em relação as caixas do jogo, não achei em nenhum lugar onde comprar caixas para abrir com a moeda do jogo e também não estou recebendo nenhuma caixa diariamente. Quando vou em caixas, não tem nada. Alguém pode me ajudar ou me explicar como funciona esse sistemas de caixas do jogo? Agradeço a atenção de todos.
English:
Hello guys, recently, I acquired Star Wars Battlefront 2: Celebration Edition for PC, I'm still learning to play. I am in doubt about the game boxes, I have not found anywhere to buy boxes to open with the game currency and I am not receiving any boxes daily. When I go in boxes, there's nothing. Can anyone help me or explain to me how this game box systems work? Thank you all for the attention.
@lordzchaos marcos são conquistas dentro do jogo, voce consegue desbloqueá-los jogando e atingindo o objetivo proposto.
Por exemplo, a skin do Darth Maul com pernas mecânicas pode ser desbloqueada "matando" 5.000 personagens usando qualquer herói do lado sombrio.
Todos os marcos disponíveis podem ser consultados no menu "carreira", na tela principal do game.