Forum Discussion
Olá @Zephyriumz,
O jogo felizmente tem muitos jogadores. Você já tentou alterar os servidores?
Peço ainda que confira o link seguinte e confirme se já tentou esses procedimentos: https://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/
Se continuar tendo problemas peço que faça um teste de UPtrace na sua rede, para confirmar que não há nada de errado, veja como fazer aqui.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Segue os resultados do trace em bloco de notas. Tem algo errado com minha conexão com o jogo?
- Anonymous7 years ago
Partilho do mesmo problema amigo. Já me disseram que pode ser o horário. Vou tentar essas indicações direto do Site da EA vamos ver. Se tiver alguma dica, me fale !! Abraços.
- Pierry097 years agoHero+
Olá @Zephyriumz
Pelo que verifiquei em seu teste UoTrace, sua conexão aparentemente está boa. O que notei foi a palavra "Unknown Host" e todas as colunas. Geralmente quando aparece muito essa palavra significa que você deve abrir as portas de seu modem, conforme este link, para que a conexão flua melhor.
Siga os passos no link acima e veja se resolve.
Abraços!
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 12 days ago