Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago

Não consigo encontrar partidas e se encontro, não existem jogadores suficientes.

Bom dia. Gostaria de saber o que há com os servidores da EA e etc. Não me importo que jogue no servidor dos EUA ou etc, eu apenas quero jogar o multiplayer e infelizmente é impossível pois fico quase 1 hora esperando pra encher a Batalha Galática e não acha player suficiente para NENHUM modo.

Como posso resolver isso? Não comprei apenas para o single player, ou o jogo está sem players ou tem algum erro (o que eu espero e peço que resolvam por favor).

14 Replies

• É, realmente está complicado, comprei o jogo na promo no XONE e só consegui jogar na primeira vez, o modo 'heróis e vilões" depois nunca masi consegui, já alterei portas do roteador e fiz os procedimentos aqui já mencionados, e NADA.

Simplesmente não acha! Salas vazias... triste viu...

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Aqui ainda continua a mesma coisa depois de todo esse tempo. Mesma coisa, sempre faltando player, não entram, nem 2x2 eu consigo achar player.

• Boa tarde,

Eu também jogo Star Wars Battlefront II, é um ótimo jogo e possui uma grande comunidade ativa, porém segundo o Líder Global de Comunidade para o Battlefront, a DICE está ciente desse problema no matchmaking e realizou alguns testes recentes para o solucionar, uma atualização de cliente deve ser disponibilizada em breve pra melhorar o Matchmaking do Star Wars Battlefront II.

Fonte da informação, em inglês: Tweet do Ben Walk

Tenha uma bom dia,

Cyro Borges.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago