tato90182Not applicable5 years agoPasse de temporada battlefrontComprei e instalei o passe de temporada, e não funciona, fui na dls, na expansão e não aparece opções, não roda
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 3 days ago1,226 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 3 days ago1,226 Posts
Recent DiscussionsSWTOR - Verificação de idade feita X não consigo entrar no jogo Fiz todo o processo de verificação de idade e no site do jogo aparece a mensagem "Age verification has already been completed. No further action is required." Mesmo assim não consigo entrar no jogo, ...Verificação de idade Quando tento logar, diz que meu país requer uma verificação de idade, até aí tranquilo, clico pra verificar e aparece isso no site "Age verification is not needed. The country you are located in does...Presente Diário da Loja Web Não consegui resgatar o presente, está com erro desde ontem. [Moved to Star Wars PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Aliança Brasileira Aliança brasileira começando a bombar. 9/50 membros ativos, e só aumentando. Não deixem de entrar e upar juntos! Imperio Paulista Nao consigo resgatar meu Código do Cartão-presente EA Nao consigo resgatar meu Código do Cartão-presente EA. Comprei um gift card EA digital e o código dá erro. Entrei em conytato com a loja que me vendeu, eles enviaram outro e continua o erro. Podem ...