Forum Discussion

Rafeslew's avatar
5 years ago
Solved

problema com o ponteiro do mouse no Star wars battlefront II

Eu abro o jogo, quando eu abro o jogo ou o ponteiro do meu mouse nao aparece ou ele aparece e eu fico com a "visao" limitada, nao consigo virar para os lados nem olhar para cima.

9 Replies

• Boa noite @Rafeslew 

Seguem algumas sugestões para tentar resolver o erro:

1) Repare o jogo na Origin

https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/my-game-downloaded-through-origin-but-will-not-install/

2) Caso você tenha algum controle conectado ao computador, tente também desconecta-lo após abrir o game.

3) Restaure as configurações de câmera e vídeo no painel de controle do jogo

Clique em Opções >> Vídeo >> Voltar aos Padrões

Clique em Opções >> Controles >> Voltar aos Padrões

Clique em Opções >> Jogo >> Voltar aos Padrões

4) Desative Origin No Jogo:

1. Abra o cliente Origin e faça o login na sua Conta EA.
    2. Clique no menu Origin e selecione Configurações do aplicativo.
    3. Clique na guia Origin No Jogo.
    4. Clique no botão Liga/desliga para ativar ou desativar o Origin no Jogo.

5) Desative a sobreposição do Discord (caso esteja utilizando) para o Battlefront II:

https://support.discord.com/hc/pt-br/articles/217659737-Sobreposi%C3%A7%C3%A3o-de-Jogos-101

Att,

• Rafeslew's avatar
    Rafeslew
    5 years ago

Funcionou!! Desativei o Origin no jogo e funcionou.. Obrigado pela ajuda, e so mais uma pergunta, agora eu deixo desativado para sempre?

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    5 years ago

@Rafeslewfico feliz que tenha resolvido 🥳 voce pode deixa-lo desativado, porem caso queira ativar, recomendo ir testando configurações diferentes, ativando ele em modo janela (por exemplo) e ver se o problema acontece novamente ou não.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,173 PostsLatest Activity: 4 days ago