5O1st-Castro08Not applicable6 years agoRe: battlefront 2 mouse não funciona@Lexxmain, parece que a única solução é desativar o origin no jogo, nas configurações do aplicativo.
Featured PlacesSTAR WARS™ Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 9 days ago1,231 Posts
STAR WARS™ Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 9 days ago1,231 Posts
Recent DiscussionsErro de Login na Steam - "Senha Incorreta / Erro de Servidor" Olá, Estou enfrentando um problema de login no SWTOR através da Steam. O launcher mostra uma mensagem de "senha incorreta" ou "erro de servidor", embora minhas credenciais funcionem perfeitamente no...Verificação de idade Quando tento logar, diz que meu país requer uma verificação de idade, até aí tranquilo, clico pra verificar e aparece isso no site "Age verification is not needed. The country you are located in does...Recrutamento Guilda BR Casual com resultados de competitiva. Venha para a PDK Esse bug já é antigo e nunca foi resolvido. como não conseguem resolver um simples bug de funcionamento, isso prejudica muita gente, eu ataco e simplesmente os botões de ataque de skill somem, isso e frustrante na GA e TB. o tempo acaba e sim...Não tenho conseguido efetuar compras pelo PC Desde há alguns dias, quando tento efetuar qualquer compra no jogo SWGOH, ao clicar no preço, começa um carregamento que não avança, sendo impossível efetivar qualquer aquisição.