Forum Discussion

EA_Nuno's avatar
EA_Nuno
Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
6 years ago

Re: Problemas de desempenho, FPS instável, Optimização

Olá novamente @vinirchgasr2d2,

Agradeço a informação, que farei chegar à equipe! 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

4 Replies

• No PS4 Pro estou tendo os mesmo problemas de desempenho e renderização atrasada, fora os bugs do game, como por exemplo, fui iniciar uma nova jornada ontem e não funcionava, ficava apenas uma lua com chuva na tela. Tive que fechar o jogo e reiniciá-lo. E o jogo "roda" de soquinho, engasgado.

• Olha estamos em 2021 e jogo no GamePass e mesmo após vários patches ainda continuam esses problemas que o amigo ali citou, engasgamentos, quedas absurdas de FPS, demora na renderização de texturas.

Tenho um PC high-end que atende tranquilamente aos requisitos e mesmo assim acontecem esses problemas, vocês ai da EA games deveriam olhar melhor pro pessoal que joga no PC pois as otimizações nos jogos de voçês estão deixando a desejar

• Fiz um tópico no fórum falando o absurdo de estarmos em 2021 e termos os menos problemas de 2019 , lamentável falta de respeito da empresa com o consumidor , no meu tópico tem dois vídeos com travamentos e problemas no som , tem um vídeos com congelamento absurdo tudo filmei jogando. 

• MrArexx's avatar
    MrArexx
    4 years ago

É um absurdo isso, não duvido nada que para a nova geração lancem uma versão mal otimizada igual a da antiga, se tivesse microtransações no jogo eles iriam arrumar rapidinho 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,132 PostsLatest Activity: 4 months ago