Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Re: sabotagem bespin ee-4

Scott, primeiramente, muito obrigado pela atenção.

Deixe ver se entendi....

Meu caso, o jogo funciona perfeitamente (jogo na plataforma PS4), o problema é a falta de jogadores.... na expansão do BESPIN, preciso completar um objetivo, que somente no modo SABOTAGEM pode ser feito... mas, nunca tem jogadores, minha reclamação, é que, desse jeito, nunca vou conseguir o que preciso !!!

Dessa maneira que você explicou, não entendi muito bem como executar.

Muito obrigado.

1 Reply

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá @RenatoVitorino

Infelizmente não lhe consigo dar uma sugestão relativamente à falta de jogadores, normalmente quando as expansões são lançadas os mapas ficam cheios mas por vezes e passado um tempo deixam de ter tantos participantes. 

Aconselho no entanto você a consultar tambem os forums oficias do jogo e peço a algum membro da comunidade que tenha alguma dica, que post aqui 🙂 

Entretanto caso eu consiga encontrar alguma dica, volto a postar aqui 😉

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,176 PostsLatest Activity: 2 days ago