Forum Discussion

pkzeeera's avatar
6 years ago

Star Wars Battlefront 2, Jogo não abre ou inicia

Instalei o jogo dia 16, consegui jogar nos 17% e deixei pra terminar o dowload, no dia seguinte fui jogar e o jogo nao abria mais, abria o origin, fechava e novamente voltava para a tela de origin, hj é dia 18 e ainda nao consigo entrar, ja olhei o forum inteiro e fiz tudo oq falavam e nada, ccleaner, inicialização, restauração. O que eu fiz foi alterar uma coisa nos settings na pasta documents, e la o jogo abriu porem ficou infinitamente em "otimizando shadders" entao fechei o jogo e apaguei a pasta nos documents, reinstalei origin e o game, e a pasta nos documentos nao tem mais o settins,  sem ela parece que o meu jogo nao abre. a pasta RimeTemp esta vazia e a CrashDumps sempre aparece um arquivo quando tento executar o jogo. Me ajudem a resolver, preciso da pasta "STAR WARS Battlefront II" que fica nos documentos, com o settings dentro, ja que nao aparece mesmo reinstalando o jogo. 

PS: ja tentei restaurar o arquivo excluido da lixeira mas nao foi encontrado. Tentei fazer restauração pra um ponto antes mas tambem nao deu certo.

2 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@Haruskil Você respondeu um tópico de 2019. Por favor crie um tópico novo, informando o que exatamente ocorre com o jogo, em que plataforma joga e quaisquer outros detalhe relevantes que faremos o possível pra te ajudar.

Alternativamente, utilize a barra de pesquisas disponível no AHQ pra verificar se já não há uma solução aceita pro mesmo problema. 

Este tópico foi encerrado pela administração.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,136 PostsLatest Activity: 5 hours ago