Forum Discussion

theusurper666's avatar
5 years ago

Star wars battlefront 2 reiniciando pc

Gente não sei mais o que fazer ja re instalei tudo ja formatei e instalei diversos drives e meu computador continua reiniciando APENAS para battlefront 2 rodo jogos como the witcher no maximo dead by daylight gta 5 etc e nem desses da defeito ou desliga ou reinicia, eu monitorando vendo o jogo por MSI não tem problema nenhum com nada... todos os outros jogos eu não tenho NENHUM problema apenas com star wars battlefront 2, se alguém souber de jogo

5 Replies

• @theusurper666 Poste teu dxdiag. Qual é a marca e potência da tua fonte? Usa estabilizador/nobreak? Ocorrem telas azuis? Já monitorou se às temperaturas não estão muito altas com o MSI Afterburner?
  • ola ,vc conseguiu resolver esse problema . instalei esse jogo agora e posso jogar por horas , mas na missão principal em uma parte especifica o computador desliga.

• ola intalei o star wars battlefront 2 , consigo jogar perfeitamente o modo de time , mas na missão principal especificamente em um lugar com o primeiro droid o pc simplesmente desliga . achei que era algum problema de energia mas consigo jogar por horas é somente na missão principal em uma parte especifica que aparentemente nao pesa em nada .se jaá ocorreu com alguem e encontrou solucão me ajuda.obrigado ! .

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo em seu caso, forneça informações relevantes,como o que exatamente acontece, mensagem de erro, plataforma que utiliza.