Forum Discussion

theusurper666's avatar
5 years ago

Star wars battlefront 2 reiniciando pc

Gente não sei mais o que fazer ja re instalei tudo ja formatei e instalei diversos drives e meu computador continua reiniciando APENAS para battlefront 2 rodo jogos como the witcher no maximo dead by daylight gta 5 etc e nem desses da defeito ou desliga ou reinicia, eu monitorando vendo o jogo por MSI não tem problema nenhum com nada... todos os outros jogos eu não tenho NENHUM problema apenas com star wars battlefront 2, se alguém souber de jogo

5 Replies

• @theusurper666 Poste teu dxdiag. Qual é a marca e potência da tua fonte? Usa estabilizador/nobreak? Ocorrem telas azuis? Já monitorou se às temperaturas não estão muito altas com o MSI Afterburner?
  • ola ,vc conseguiu resolver esse problema . instalei esse jogo agora e posso jogar por horas , mas na missão principal em uma parte especifica o computador desliga.

• ola intalei o star wars battlefront 2 , consigo jogar perfeitamente o modo de time , mas na missão principal especificamente em um lugar com o primeiro droid o pc simplesmente desliga . achei que era algum problema de energia mas consigo jogar por horas é somente na missão principal em uma parte especifica que aparentemente nao pesa em nada .se jaá ocorreu com alguem e encontrou solucão me ajuda.obrigado ! .

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo em seu caso, forneça informações relevantes,como o que exatamente acontece, mensagem de erro, plataforma que utiliza.

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 4 days ago
1,198 Posts