Forum Discussion

lucasnorris7's avatar
7 years ago
Solved

Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

Venho com grande tristeza falar sobre esse assunto, comprei o jogo faz pouco tempo e até agora não consegui achar partidas online nos servidor BR. Isso é uma vergonha. Você paga caro no produto que o seu grande foco é no multiplayer e não consegue usar de forma ampla. Estou jogando no servidores dos USA, porém, o ping é de 168ms ou seja não dá pra jogar direito. É a segunda vez que eu compro um jogo da EA e não consigo jogar multiplayer por falta de jogadores. Parabéns pelo respeito e compromisso com o seu publico EA. VOCÊ QUE É FÃ DA SAGA E QUER COMPRAR....NÃO PERCA O SEU TEMPO E DINHEIRO MEU AMIGO! Uma triste realidade.

• Julho de 2019

É possível achar Heróis vs Vilões em servidor default (Brasil). Não toda hora, mas quase sempre tem gente jogando. Esse é praticamente um dos modos principais do jogo e precisa de no mínimo 6 jogadores para iniciar.

Se você não tiver uma internet estável, e com uma taxa de upload razoável (3~10Mb/s), não acho que vale a pena jogar em outro servidor. Geralmente os brasileiros jogam em Virginia, que dá entre 130ms a 160ms (não atrapalha em nada). No entanto o jogo é pesado, e se você não tiver uns 16Gb de RAM no pc, ou um SSD básico, você terá bastante stuttering nos grandes modos.

Atualmente, os modos principais são Ataque Galático, Capital Supremacia, Ataque de Caças, Heróis vs Vilões 4x4 ou 2v2 (Hero Showdown). Todos estes, você consegue achar partidas quando quiser. Não dá pra escolher o mapa ou as facções, no entanto. Mas quando conectado em outro servidor, sem ser o default/Brasil, você acha muito lobby cheio. Quanto ao lag, você se acostuma. O servidor de Virginia é 95% jogável. Às vezes o servidor muda sozinho, indo para Oregon, quando o lobby está morrendo (talvez para misturar 2 lobbies). Eu também jogo muito Blast e Strike. São meus modos preferidos, mas mais difíceis de encontrar partidas (geralmente só a tarde e sempre de noite).

Enfim, fora as atualizações constantes, o jogo ainda é bem ativo. Só não tem uma grande base de jogadores no pc, comparado com as outras plataformas (consoles), ou como Battlefield, Apex Legends, Fifa, etc. Mas há muitos e muitos brasileiros no jogo. Então, deixa de frescura e vai jogar!

15 Replies

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago