Forum Discussion

lucasnorris7's avatar
7 years ago
Solved

Star Wars Battlefront 2 (Servidores BR)

Venho com grande tristeza falar sobre esse assunto, comprei o jogo faz pouco tempo e até agora não consegui achar partidas online nos servidor BR. Isso é uma vergonha. Você paga caro no produto que o seu grande foco é no multiplayer e não consegue usar de forma ampla. Estou jogando no servidores dos USA, porém, o ping é de 168ms ou seja não dá pra jogar direito. É a segunda vez que eu compro um jogo da EA e não consigo jogar multiplayer por falta de jogadores. Parabéns pelo respeito e compromisso com o seu publico EA. VOCÊ QUE É FÃ DA SAGA E QUER COMPRAR....NÃO PERCA O SEU TEMPO E DINHEIRO MEU AMIGO! Uma triste realidade.

• Julho de 2019

É possível achar Heróis vs Vilões em servidor default (Brasil). Não toda hora, mas quase sempre tem gente jogando. Esse é praticamente um dos modos principais do jogo e precisa de no mínimo 6 jogadores para iniciar.

Se você não tiver uma internet estável, e com uma taxa de upload razoável (3~10Mb/s), não acho que vale a pena jogar em outro servidor. Geralmente os brasileiros jogam em Virginia, que dá entre 130ms a 160ms (não atrapalha em nada). No entanto o jogo é pesado, e se você não tiver uns 16Gb de RAM no pc, ou um SSD básico, você terá bastante stuttering nos grandes modos.

Atualmente, os modos principais são Ataque Galático, Capital Supremacia, Ataque de Caças, Heróis vs Vilões 4x4 ou 2v2 (Hero Showdown). Todos estes, você consegue achar partidas quando quiser. Não dá pra escolher o mapa ou as facções, no entanto. Mas quando conectado em outro servidor, sem ser o default/Brasil, você acha muito lobby cheio. Quanto ao lag, você se acostuma. O servidor de Virginia é 95% jogável. Às vezes o servidor muda sozinho, indo para Oregon, quando o lobby está morrendo (talvez para misturar 2 lobbies). Eu também jogo muito Blast e Strike. São meus modos preferidos, mas mais difíceis de encontrar partidas (geralmente só a tarde e sempre de noite).

Enfim, fora as atualizações constantes, o jogo ainda é bem ativo. Só não tem uma grande base de jogadores no pc, comparado com as outras plataformas (consoles), ou como Battlefield, Apex Legends, Fifa, etc. Mas há muitos e muitos brasileiros no jogo. Então, deixa de frescura e vai jogar!

15 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

@Botzer4,

Os reembolsos dependem das regras da plataforma onde fez a compra, se for no PC/Origin, confira neste link: https://help.ea.com/pt-br/help/account/returns-and-cancellations

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Para de proteger uma empresa que já está fazendo um monte de burrada faz tempo... não comprei bf2 pra jogar um modo irmão!! Para de ser fãzinho da ea.... você paga 200 reais em um jogo que não acha player nos seus principais modos. Não é questão de frescura e simmm 160 ms faz muita! diferença. Faz tempo que eu logo no jogo e tento jogar uma supremacia nós servidores BR e nunca tem ninguém. Isso se dá pela palhaçada que foi o lançamento do jogo. Seja crítico! Você comprou um produto que não funciona completamente no seu país. 

• Nuno vc sabe me dizer porque os servidores estão com 700 de ping e o brasileiro pelo menos pra mim está 1.086 ms

• Roque no caso o seu ping está alto devido a sua internet (seria o tempo que seu roteador envia dados para o servidor da EA), no caso não se pode fazer nada ☹️ somente aumentando o seu plano de internet.

A respeito dos comentários ai encima concordo plenamente, e um absurdo eu comprar um jogo e não posso usufruir dele, acham que dinheiro nasce em arvore, e o pior de tudo os adms da pagina ficaram nervosos pelas nossas reclamações. Eu praticamente não consigo jogar, devido ao lag e olha que meu ping fica em media de 160 e trava, imagina quando ele oscila para 200 ou até mais.... 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago