Star Wars Jedi: Survivor - problema ao carregar o jogo no planeta Jedha
Olá pessoal,
Estava jogando o jogo Star Wars Jedi: Survivor normalmente, tudo carregando bem e sem nenhum problema até eu passar de fase e ir para o planeja Jedha. Ao chegar no planeta o som bugou, as texturas ficaram esquisitas, os personagens de NPC ficaram estáticos e eu mal consegui subir o desfiladeiro. Ao salvar o jogo e tentar prossegui o jogo trava, fui forçado a fechar e tentar abrir novamente, mas sem sucesso. O jogo simplesmente fica carregando infinitamente e não abre mais a fase.
Tentei as soluções abaixo, mas sem sucesso:
- comecei o jogo novamente, porém ao chegar no novo planeta acontece a mesma coisa
- limpei o cache e o problema persiste
- alterei as configurações de qualidade do jogo tentando várias alternativas e nada
- usei a verificação de arquivos da steam, foram corrigidos os arquivos com erros e mesmo assim acontece a mesma coisa
Por favor se alguém já passou por isso e puder dá uma luz, agradeço. Espero que a EA lance correções de otimização para esse planeta e outras partes do jogo, porque está complicado. Sou fã do jogo, o jogo em si está maravilhoso, agora é triste ver as pessoas impossibilitadas de jogar devido a problemas de otimização.
Grato a todos!
Requisitos Usados
-----------------------------------------------
Processador: Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA 1151
Placa de vídeo: GEFORCE GTX 1660 6GB GDDR6 / Placa de Vídeo ASUS GeForce GTX 1660 OC TUF Gaming X3 6GB GDDR6 192-bit PCI Express 3.0 x16
Memória RAM: 16GB