Forum Discussion

pecelopes's avatar
5 years ago
Solved

Star Wars Jedi The Fallen Order - Idioma Original

Estou jogando Jedi Fallen Order em português, mas preferiria jogar com áudio original em inglês. 

Como fazer para alterar somente idioma de áudio no jogo? Não encontrei essa opção. 

Preciso de ajuda. 

Grato. 

• Grenordy's avatar
    Grenordy
    3 years ago

Nao tem como pela Ea, mas eu conseguir. faz assim: 

aperte winddows + R e digite: regedit e de entre

depois voce vai em HKEY_LOCAL_MACHINE,  em seguida Respawn e jedi of fallen order. pocure locale e aperte duas vezes nele. muder en_US para  pt_BR. para terminar feche e abra o jogo. ai é só ser feliz. local para ajuda a achar Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Respawn\Jedi Fallen Order

10 Replies

• Oi @pecelopes , boa noite.

Sua plataforma eh PC?

Em caso afirmativo, você pode trocar o áudio do jogo pela Origin. Va ate sua biblioteca de jogos e clique em "Propriedades do Jogo" >> Opções de Inicialização Avançada:

O aplicativo vai "reparar" o jogo e baixar o pacote de áudio em inglês.

Após realizar o download, o jogo todo estará em inglês. Eh possível alterar o idioma do menu/legendas dentro do menu do jogo (Menu > Definições > Jogabilidade):

Fazendo esses passos, suas legendas ficam em português e os diálogos/áudio em inglês.

Espero que ajude!

• Não tenho ele pela origin, somente pela ea play. Como mudo o idioma?

• Eu tenho o jogo na Steam, nesse caso, o processo deve ser feito dentro das opções do jogo na steam. Se fizer a mudança dentro da origin o processo de baixar o pacote do idioma não funciona (na verdade nem acontece).

• Adquiri o jogo pelo gamepass agora em Junho, e não consigo iniciá-lo em Inglês (uso gamepass pc junto com EA play)

Já tentei alterar a configuração de idioma do aplcativo da EA Play, mas mesmo assim não funciona
    Não possui nenhuma opção de alterar o idioma do jogo diretamente

Meu app do Xbox no PC (gamepass) é em PT mas creio que seja pq meu áudio oficial do windows também seja PT
    Por favor, alguém tem alguma solução?

Não queria jogar o jogo dublado 

• Grenordy's avatar
    Grenordy
    3 years ago

Nao tem como pela Ea, mas eu conseguir. faz assim: 

aperte winddows + R e digite: regedit e de entre

depois voce vai em HKEY_LOCAL_MACHINE,  em seguida Respawn e jedi of fallen order. pocure locale e aperte duas vezes nele. muder en_US para  pt_BR. para terminar feche e abra o jogo. ai é só ser feliz. local para ajuda a achar Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Respawn\Jedi Fallen Order

• vc pode tambem escolhe o idimo na hora de instalar, em mude antes de instalar

• bolaof's avatar
    bolaof
    2 years ago

krl irmao obrigado ja estava ficando estressado tmj 

• VINiF15's avatar
    VINiF15
    2 years ago

Obrigado, amigo. Segui esse passo a passo e deu certo, so precisei selecionar para reparar o jogo depois de alterar para pt_BR.

• @Grenordy Muito obrigado por responder aqui, estava querendo jogar com áudio original na EA PC e não encontrava como. Que a Força esteja com você!
  • aaaa, pra mim não funcionou, não aparece a pasta "respawn" socororororor

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago