Forum Discussion

y56777799a's avatar
4 years ago
Solved

SWGOH Conta banida

Bom Dia! Meu nome é Luiz Eduardo e vim a pedido da equipe de suporte da EA, para analisar minha conta banida e se há possibilidade de recuperação da minha conta. Minha conta foi banida ano passado (2021), e suspeito que seja porque criei outra conta dentro do meu emulador de celular, pois uso 2 Whatsapp para trabalho, tenho um emulador de android dentro do meu celular, e adoro jogar SWGOH, então Pensei em criar uma conta secundária, para quando terminasse todas as missões da conta principal. Porém, pouco tempo depois, minhas duas contas foram banidas, e desde então venho tentando entrar em contato para análise e recuperação da minha conta, mesmo que seja apenas a principal. Aguardo sua resposta. Já tentei contato direto com os 2 DEV's que fui orientado a procurar, tanto o CG_LucifersDaddy quanto o CG_Leviathan, e já procurei ajuda do MOD do fórum também para tentar entrar em contato com eles, o "crzydroid" e não obtive respostas por meses. Possuo todos os dados, o código de aliança, ID e ID facebook (pelo qual minha conta está vinculada).

• Olá @y56777799a

Lamentamos saber que sua conta tenha sido acionada, no entanto, aqui no AHQ não temos acesso à quaisquer informações sobre contas de jogadores. 

Para recorrer a decisão de banimento ou suspensão em SW:GOH, siga instruções deste artigo aqui

Se você já enviou a disputa, é preciso aguardar uma resposta pois essas revisões levam certo tempo. 

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @y56777799a

Lamentamos saber que sua conta tenha sido acionada, no entanto, aqui no AHQ não temos acesso à quaisquer informações sobre contas de jogadores. 

Para recorrer a decisão de banimento ou suspensão em SW:GOH, siga instruções deste artigo aqui

Se você já enviou a disputa, é preciso aguardar uma resposta pois essas revisões levam certo tempo. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    2 years ago

@600d9b46a17c9559 Ola Poderia, não esse post é antigo. Poderia pro favor criar um novo tópico dando mais detalhes sobre seu caso? Quando o banimento ocorreu? 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    2 years ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 2 days ago
1,198 Posts