Forum Discussion

ifinesius's avatar
3 years ago

Todas as conquistas de Jedi Fallen Order continuam bloqueadas

Todas as conquistas de Jedi Fallen Order continuam bloqueadas mesmo eu tendo zerado a campanha na dificuldade mais alta Grande Mestre Jedi. Já mandei e-mail para o suporte EA e também busquei ajuda por bate papo e ambos me falaram que deveria ser um bug e que eu deveria postar no forum para os gerentes de comunidade me ajudar, pois isso está além da capacidade deles.

Já postei no Fórum e ninguém ajuda. Será que ninguém na EA se importa, prefere deixar o cliente insatisfeito e sem suporte algum ?   

Pensava em adquirir o Jedi survivor mas depois disso, de não ter suporte nem pra algo simples como conquistas que não aparecem como deveriam e a empresa que vende o produto pouco se importar, com funcionários que não resolvem nosso problema. Penso que jamais comprarei algo da EA. Estou realmente decepcionado com essa empresa e seu suporte ao cliente não existe, só sabem repetir coisas que não ajudam em nada na solução do problema.

1 Reply

•   Já terminei a campanha e nenhuma conquista foi liberada, deve ser um bug e no help EA ninguem ajuda pq dizem q não pode mexer na minha conta, só os gerentes da comunidade, tô cansado de esperar. Alguma alma se habilita ai por favor, desbloqueia minhas conquistas no Jedi Fallen order. Vou postar todo dia até vcs arrumarem isso, falta de respeito ao cliente. Help, i need somebody help me.