Forum Discussion

ts1awgbguf9b's avatar
ts1awgbguf9b
Rising Newcomer
3 months ago
Solved

Código original mas não consigo resgatar

Olá, bom dia! Eu sempre costumei jogar The Sims 3 e suas expansões baixando diretamente do DVD no computador (foram comprados a anos atrás). Recentemente, este ano, decidi criar uma conta na EA para conseguir jogar os meus jogos com mais praticidade. Entretanto, ao colocar os códigos, não consegui resgatar duas das minhas cinco expansões (Showthe e Monte Vista), pois aparece como "código já resgatado"... sendo que eu nunca havia criado uma conta na EA games antes.

O estranho é que eu consegui resgatar meu The Sims 3 sem problemas, mas não a expansão Showtime, que veio juntamente com o jogo na mesma embalagem (ver imagem). Ou seja, o problema é com o código do Showtime apenas. Se meu código realmente tivesse sido resgatado anteriormente (e eu não havia resgatado), meu The Sims 3 também não funcionaria, o que não é o caso.

(Monte Vista também está com o mesmo problema de Código já resgatado sem que eu o resgatasse antes.)

Agradeceria uma resposta!

• Ola ts1awgbguf9b​

Os códigos de jogo podem apenas ser resgatados uma vez em uma conta apenas, a mensagem que esta recebendo significa que esses códigos já foram resgatados em alguma conta, tente verificar se consegue lembrar em qual. Ao entrar com as credenciais da conta correta devera encontrar os seus jogos para download na biblioteca do EA app. 

Se tiver dificuldades pode também falar com o nosso suporte para que possam tentar ajudar a encontrar a conta correta. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola ts1awgbguf9b​

Os códigos de jogo podem apenas ser resgatados uma vez em uma conta apenas, a mensagem que esta recebendo significa que esses códigos já foram resgatados em alguma conta, tente verificar se consegue lembrar em qual. Ao entrar com as credenciais da conta correta devera encontrar os seus jogos para download na biblioteca do EA app. 

Se tiver dificuldades pode também falar com o nosso suporte para que possam tentar ajudar a encontrar a conta correta. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

About The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.39 PostsLatest Activity: 3 minutes ago