Forum Discussion

LidatZenit's avatar
LidatZenit
Rising Vanguard
2 months ago
Solved

Meu The Sims 3 sumiu

Recebi um comunicado que a partir de 22 de dezembro a EA não vai dar mais suporte para Windows 7 só para 10 e 11, troquei o meu para o 11 e não consegui recuperar o The Sims 3 , já entrei em contato com o suporte e nada resolveu, tenho ele completo. Não sei mais o que fazer.

• Não tive paciência para arrumar, voltei pro Windows 7, mais tarde vou tentar, com meus 74 anos é complicado tudo isso.  Mas obrigado. 

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola LidatZenit​

Quando indica que o jogo sumiu, você encontra ele em sua biblioteca ou não aparece para você, existe a possibilidade de estar entrando com alguma conta diferente daquela onde fez a compra?

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    Rising Vanguard
    2 months ago

Não tenho outra conta, depois que mudei do Windows 7 pelo 11, o The Sims 3 não apareceu, só o The Sims 4, cheguei a comprar o inicial para ver se seria instalado, mas não foi, foi debitado no meu cartão de credito mas não foi instalado. Isso porque a EA mandou um comunicado que a partir de 22-12 não vão mais dar suporte para o Windows 7 nem 8, então troquei pelo 11. Já entrei em contato com o suporte da EA e nada resolveram. Estou decepcionada, pois tenho o The Sims 2 e 0 3 completo, e o 4 falta poucas expansões para completar. Acho errado a falta de suporte para os Windows 7 e 8, pois muitos não conseguiram colocar o 10 ou 11, e nem trocar de PC. Imagine qdo o The Sims 4 ficar obsoleto igual ao 3 , quanto dinheiro pagos nas expansões serão perdidos. 

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    Rising Vanguard
    2 months ago

Foi em Outubro não recordo mais, e não resolveu nada, acho que vou voltar pro Windows 7, meu filho instalou o 11 em outro HD pra mim não perder o que eu tinha, mesmo no The Sims 4 nunca tive problemas, agora com o 11,  qdo a câmara fica de longe não dá pra enxergar nada fica tudo nublado , não consegui mandar minha Sims pra faculdade, na hora da transferência para universidade trava e eu tenho que desligar o PC e começar de novo, tive que fazer a faculdade em casa. Não sei mais o que fazer, pois os técnicos que me atenderam parece que não entende nada.    

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

LidatZenit​ Quando vários problemas aparecem ao mesmo tempo no The Sims 4 (câmera borrada, travar ao ir para a universidade, gráficos que ficam nublados), isso normalmente indica algum conflito entre drivers, renderização e arquivos do jogo após a troca de sistema. Sugiro tentar estes passos:

1. Atualize o driver da placa de vídeo diretamente do site oficial (NVIDIA, AMD ou Intel).
    2. Abra o The Sims 4 e, em Configurações de Gráficos, coloque Renderização em DirectX 11 e teste em “médio” primeiro.
    3. Feche o jogo e limpe o cache:
      • Vá em Documentos > Electronic Arts > The Sims 4
      • Apague localthumbcache.package
    4. Faça também uma verificação/repair do jogo na EA App ou Steam.
  • LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    Rising Vanguard
    1 month ago

Não tive paciência para arrumar, voltei pro Windows 7, mais tarde vou tentar, com meus 74 anos é complicado tudo isso.  Mas obrigado. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 month ago

LidatZenit​ De qualquer formo fico filiz que pelo menos tenha encontrado uma solução. 🙌

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 5 days ago
70 Posts