Forum Discussion

SimmerMel_MM's avatar
SimmerMel_MM
New Novice
27 days ago
Solved

Código de produto comprado já utilizado.

Olá! 

Estou enfrentando um problema relacionado ao registro da Coleção de Mundos que comprei pelo EA app. 

Comprei a coleção de mundos junto com uma expansão. Quando fui em "gerenciar complementos" para instalar, apareceu apenas a expansão para fazer o download. Ainda assim, a "Coleção de Mundos" aparecia como adquirida na loja. 
Abri o e-mail, e vi que no recibo gerado, haviam os códigos dos mundos (Monte Vista, e Hidden Springs) separados. Copiei o código do Monte Vista e colei na parte de resgatar código do EA App. Ele deu um erro dizendo que esse código deveria ser utilizado no site da Comunidade do The Sims 3 (Por ser minha primeira vez comprando mundos pelo EA App, não sabia o procedimento). Acessei o site, mas quando colei o código novamente, apareceu uma mensagem dizendo que o código já havia sido utilizado. Copiei e colei o código do Hidden Springs para testar, e este foi aceito. Tentei mais algumas vezes com Monte Vista, mas continuava aparecendo o mesmo erro. Acredito que isso tenha acontecido por eu ter colocado o código no EA App primeiro. Mas novamente: eu não conhecia essa distinção de resgate do código entre a plataforma e o site, e no email não havia nenhuma instrução mencionando isso. Além disso, o código não chegou a ser utilizado de fato, visto que não houve resgate do mundo para a minha conta. 

Gostaria de uma solução para o meu problema, por favor. 

• Eu pesquisei no Google pela página de ajuda da EA e acessei o site oficial. Já dentro da página, rolei a tela até encontrar a opção “Ajuda por jogo” e selecionei o The Sims 3 para direcionar o atendimento corretamente.

Depois disso, vai aparecer a parte de “Ainda está com problemas?”, e é nela que você deve clicar em “Contato”. A partir daí, você será direcionada para o atendimento da Ajuda da EA. Nessa etapa, basta preencher os campos solicitados, como “Que tipo de problema você está tendo?” e “Descreva seu problema”, explicando a situação com o máximo de detalhes possível. Se tiver, você também pode utilizar a opção “Fazer upload de um arquivo (opcional)” para anexar algum print que ajude a demonstrar o erro.

Após o preenchimento e envio, o sistema disponibiliza a opção de atendimento com um atendente via chat. No meu caso, relatei a situação e consegui resolver: foi necessário solicitar o reembolso e realizar a compra novamente. Após isso, consegui validar os códigos pela Store e baixar os mundos normalmente.

3 Replies

• SimmerMel_MM's avatar
    SimmerMel_MM
    New Novice
    26 days ago

CavaleiroEterno​ O passo a passo em sí que está descrito foi o que eu fiz. Mas então creio que vou ter que fazer como você, e entrar em contato diretamente pelo suporte. No entanto, não consigo achar o chat, apenas contato pelo e-mail. Qual caminho você fez para entrar em contato sobre esse assunto pelo Chat? 

• CavaleiroEterno's avatar
    CavaleiroEterno
    New Adventurer
    23 days ago

Eu pesquisei no Google pela página de ajuda da EA e acessei o site oficial. Já dentro da página, rolei a tela até encontrar a opção “Ajuda por jogo” e selecionei o The Sims 3 para direcionar o atendimento corretamente.

Depois disso, vai aparecer a parte de “Ainda está com problemas?”, e é nela que você deve clicar em “Contato”. A partir daí, você será direcionada para o atendimento da Ajuda da EA. Nessa etapa, basta preencher os campos solicitados, como “Que tipo de problema você está tendo?” e “Descreva seu problema”, explicando a situação com o máximo de detalhes possível. Se tiver, você também pode utilizar a opção “Fazer upload de um arquivo (opcional)” para anexar algum print que ajude a demonstrar o erro.

Após o preenchimento e envio, o sistema disponibiliza a opção de atendimento com um atendente via chat. No meu caso, relatei a situação e consegui resolver: foi necessário solicitar o reembolso e realizar a compra novamente. Após isso, consegui validar os códigos pela Store e baixar os mundos normalmente.

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 5 days ago
81 Posts