Forum Discussion

anagiusti's avatar
anagiusti
Newcomer
3 months ago

Ideia: Adicionar sótão como novo tipo de cômodo no The Sims 4

Olá, pessoal!

Eu tive uma ideia que acho que muitos construtores iriam AMAR: a opção de criar sótãos funcionais no jogo! 

Seria incrível se pudéssemos clicar em algo como “Adicionar sótão” e o jogo já criasse aquele espaço triangular entre o telhado e o andar superior, perfeito pra transformar em um quarto, estúdio, biblioteca, esconderijo secreto ou até um cantinho de observação das estrelas.

Atualmente, dá pra tentar fazer algo parecido com truques de telhado e paredes baixas, mas não fica muito prático ou realista. Um recurso oficial deixaria tudo mais fácil e permitiria decorações lindas com janelas pequenas, vigas aparentes, iluminação suave e muito charme!

Os sótãos dariam uma vibe super aconchegante às construções e ampliariam as possibilidades criativas no modo construção. 

Obrigada por continuarem fazendo o jogo evoluir e por ouvirem as ideias da comunidade! 🌷

1 Reply

• Acho que em the Sims 3 dava para fazer algo assim. E em the Sims 4 dá para adaptar a ideia num cômodo pequeno ligado a uma escada e com telhados em cima e nos cantos para dar a sensação de ser um sótão. 

Achei esse vídeo que ensina como criar um sótão funcional

https://www.youtube.com/watch?v=NOzSeyoMYEs

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Canto Criativo

The Sims 4 Canto Criativo

Compartilhe capturas de tela, histórias, construções, criações personalizadas, mods, desafios e momentos engraçados em nosso Cantinho Criativo do The Sims 4.Latest Activity: 1 month ago
11 Posts