Forum Discussion

GioRC's avatar
GioRC
New Novice
3 days ago

THE SIMS 4 x FILMES CLÁSSICOS DA BARBIE

Eu cresci brincando com Barbie e assistindo aos filmes clássicos, e até hoje tenho um carinho enorme por esse universo. Seria simplesmente incrível poder trazer esse universo para dentro do jogo. Poder ter roupas inspiraras nas personagens, penteados, acessórios, maquiagens e até elementos mágicos dos filmes seria um sonho!

A magia dos filmes como Barbie magia e Aladus, Barbie como Rapunzel, Barbie a princesa e a plebéia, Barbie Lago dos Cisnes,  esses clássicos, nas nossas historias, sendo recreadas dentro do The Sims dando aquela sensação de brincar de Barbie que a gente tinha quando era criança. 
Para mim, seria muito mais do que apenas uma colaboração com a Barbie. Seria trazer de volta uma parte da infância de muitas pessoas e transformar aqueles filmes que a gente assistia e imaginava em algo que realmente podemos viver dentro do jogo, como bailarinas 🥹🤏🏽🩰💕

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola GioRC​ 

Que sugestão apelativa. A ideia de trazer os filmes clássicos da Barbie para o The Sims 4, com roupas, penteados, acessórios, maquiagens e elementos inspirados em histórias como Barbie como Rapunzel, A Princesa e a Plebeia e O Lago dos Cisnes, certamente poderia criar muitas possibilidades para recriar essas memórias dentro do jogo. 

Agradecemos por compartilhar uma sugestão tão detalhada. Embora não possamos garantir implementação de feedback especifico sera encaminhado. 🩰

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Canto Criativo

The Sims 4 Canto Criativo

Compartilhe capturas de tela, histórias, construções, criações personalizadas, mods, desafios e momentos engraçados em nosso Cantinho Criativo do The Sims 4.Latest Activity: 2 days ago
17 Posts