Forum Discussion

marcellablass's avatar
11 months ago
Solved

Alterar idioma The Sims 4 no MacOS

Oi, gente!

Fiz a atualização obrigatória da Origin para o EA app no MacOS. Porém, depois da atualização, meu jogo ficou em inglês, do nada. Já desinstalei e instalei umas 200x, sempre colocando o idioma como Português (Brasil), mas o jogo continua em inglês. O que pode estar acontecendo? Não achei mais ninguém com esse problema no Mac. 

7 Replies

• Ainda não têm solução???? 

pagamos por um jogo , fazem uma atualização e agora estamos a ser lesados e não há soluções ??? 

Exigo uma resposta !!! 

• GENTE! Limpem o cache do EA app, voltei a fazer login e usem o recurso de reparar o jogo. Fiz isso para testar e meu jogo voltou a ficar em português!!!

• Cpn2020's avatar
    Cpn2020
    11 months ago

Como limpo o cache? 

consegues colocar passo a passo com fotos por exemplo ?

• É só clicar em Ajuda e depois em Recuperação de aplicativo. Vai abrir uma janelinha com a opção limpar cache. 

• Jogo sims4 no macbook, entretanto o meu origin atualizou para EA App e agora quando entro, o jogo está em inglês e não consigo alterar para português de maneira nenhuma, entretanto também perdi todas as familias que criei. como posso resolver este problema?

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.890 PostsLatest Activity: 2 days ago