atualização
Eu achei super interessante o recurso trazido na última atualização do jogo que possibilita a desativação de pacotes de jogo não usados. Eu adoraria se esse recurso fosse ampliado para os itens (objetos, modo construção e modo criar um sim), de modo que se pudesse deixar todos os pacotes e desativar apenas os itens que não são usados. Tem pacotes que eu gostaria de adquirir e não posso devido ao desempenho do meu computador. Em cada pacote tem objetos e funcionalidades que eu gosto e algumas que eu não gosto; adoraria poder desativar aqueles itens que eu não costumo usar na minha jogabilidade.
Um detalhe que eu sinto falta é de uma funcionalidade que tinha no the sims 2 de ter no guarda roupa do meu sim apenas as roupas que eram compradas nas lojas espalhadas pelo mundo, gostaria muito que essa funcionalidade voltasse.
Será que seria possível criar um pacote de expansão para o the sims apenas com os itens e funcionalidades básicas, e com os itens (objetos, roupas, cabelos, etc) adicionados na galeria, de modo que os jogadores fizessem download apenas dos itens desejados. Esses itens seriam gratuitos para os jogadores que compraram o pacote. Bom, é apenas uma ideia.