Forum Discussion

nefertitiostra's avatar
nefertitiostra
Seasoned Novice
2 months ago

atualização

Eu achei super interessante o recurso trazido na última atualização do jogo que possibilita a desativação de pacotes de jogo não usados. Eu adoraria se esse recurso fosse ampliado para os itens (objetos, modo construção e modo criar um sim), de modo que se pudesse deixar todos os pacotes e desativar apenas os itens que não são usados. Tem pacotes que eu gostaria de adquirir e não posso devido ao desempenho do meu computador. Em cada pacote tem objetos e funcionalidades que eu gosto e algumas que eu não gosto; adoraria poder desativar aqueles itens que eu não costumo usar na minha jogabilidade.

Um detalhe que eu sinto falta é de uma funcionalidade que tinha no the sims 2 de ter no guarda roupa do meu sim apenas as roupas que eram compradas nas lojas espalhadas pelo mundo, gostaria muito que essa funcionalidade voltasse.

Será que seria possível criar um pacote de expansão para o the sims apenas com os itens e funcionalidades básicas, e com os itens (objetos, roupas, cabelos, etc) adicionados na galeria, de modo que os jogadores fizessem download apenas dos itens desejados. Esses itens seriam gratuitos para os jogadores que compraram o pacote. Bom, é apenas uma ideia.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola nefertitiostra​ ,

Obrigado por compartilhar suas ideias para o The Sims 4. Registramos suas sugestões sobre a possibilidade de desativar itens específicos dentro dos pacotes, o retorno da mecânica de compra de roupas em lojas (como no The Sims 2) e a criação de um pacote mais básico, com opção de baixar apenas os itens desejados pela galeria. Esse tipo de feedback é muito valioso para que a equipe avalie futuras melhorias na experiência do jogo.

• É interessante para quem? Para a EA que não conserta os bugs que ela ignora durante anos. Ou para os usuários que compram as DLC´s e não podem as usar pôr causa dos bugs que a EA não corrige e só lança DLC atrás de DLC. 

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.1,001 PostsLatest Activity: 3 days ago