Forum Discussion

RoseOfDecember's avatar
RoseOfDecember
Rising Hotshot
13 days ago

Atualizações

Acho engraçado toda atualização do The Sims 4 ser obrigatória.
E no App ficar dizendo atualização necessária.
E odeio isso, não pedi nenhuma atualização.
Essa última que reformulou todas as ligações, no me jogo tive que usar até um mod para reaparecer muitas dos convites que eu gostava, e agora querem diminuir todas sendo que muitas eu nem via mais no me jogo.
Um absurdo, se eu não quiser atualizar meu jogo e continuar jogando online deveria ser uma decisão minha para isso pagamos pelos jogos.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Ola RoseOfDecember​ 

Obrigado por compartilhar o seu feedback. 

Entendemos que atualizações podem trazer mudanças que nem sempre agradam a todos os jogadores, principalmente quando alteram funcionalidades ou a forma como alguns recursos funcionam.

Agradecemos por explicar como essas mudanças impactaram a sua experiência, incluindo as alterações nas ligações e convites. Comentários como o seu ajudam a mostrar quais aspectos da jogabilidade a comunidade prefere preservar.

Embora as atualizações sejam necessárias para manter a compatibilidade entre versões, corrigir problemas e adicionar novos conteúdos e funcionalidades, entendemos o desejo de ter mais controle sobre quando ou como essas mudanças são aplicadas.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 hours ago
1,109 Posts