Forum Discussion

bellathesims3's avatar
bellathesims3
Seasoned Newcomer
27 days ago

Bugs da Atualização

Não utilizo nenhum mod, nem nunca utilizei. Jogo no PC e tenho todos os pacotes de expansão, de jogo, coleção de objetos e kits. E desde a última atualização minha sim está de férias infinitas do trabalho simplesmente do nada, e elas só aumentam com o passar dos dias, e não existe nenhuma ação para ir ao trabalho ou cancelar essas "férias", apenas largar o emprego. Outro bug que está acontecendo são sims que estão no canto do cupido como "jovens adultos", mas quando são adicionados nos contatos eles são idosos. Muito estranho isso.

Não sei se é um bug ou apenas uma falta de atenção, mas o item decorativo "Vinheta de Vinhas", se colocado em cima de uma porta, impede a passagem dos sims. Não faz muito sentido isso até porque ele possui uma largura considerável para permitir a passagem de sims livremente.

Por favor consertem isso, minha sim precisa ir trabalhar! O dinheiro já está acabando.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 18 hours ago
1,024 Posts