Forum Discussion

COLopes22's avatar
COLopes22
Rising Newcomer
4 days ago

Carros? Viagens a outros países? Criação de Resorts?

Não sou experientes em fóruns, mas há anos jogo The Sims e, para mim, apesar do gráfico sem menos realista, o The Sims 3, ainda está acima deste (sem querer entrar em discussões). Não há viagens para outros países, onde conhecíamos culturas locais e ainda fazíamos desafios interessantes. Há alguns eu sei, no 4, mas não são iguais, sabe... Outra coisa bem estranha, é não poder ter carros. Seria legal ter novamente ônibus escolar nas portas das casas e carros lindíssimos para viajar por aí. Outra coisa são a criação e administração dos Resorts... como queria isso de novo. Seria uma possibilidade ter uma expansão com tudo isso de novamente??

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá, COLopes22​

Obrigado por compartilhar seu feedback. Esses pontos sobre viagens mais profundas, carros e gestão de resorts aparecem com bastante frequência na comunidade, especialmente entre jogadores que vieram do The Sims 3.

Hoje não há anúncio de uma expansão que reúna tudo isso, mas sugestões como a sua ajudam a mostrar o que os jogadores sentem falta e valorizam na experiência. A equipe acompanha esse tipo de retorno para orientar decisões futuras.

Continue enviando suas ideias pelos canais oficiais de feedback, elas são importantes para manter a conversa ativa com o time de desenvolvimento.