Forum Discussion

sonatastern's avatar
sonatastern
New Traveler
2 years ago

Cera de Abelha & Velas

Já há algum tempo tenho a seguinte dúvida acerca das expansões e da habilidade e produção.

Sei que para produção de velas, precisamos evidentemente de cera e tinta, porém sei que além da cera de soja, podemos produzir velas com cera de abelhas. 

Porém, essa opção é inexistente para mim, há cerca de um bom tempo já que tenho reparado. Quando compro a bancada de fabricação, (com a dita cera no meu inventário) simplesmente a opção de fabricação está trancada. Já comprei tinta para ver se isso era um problema, e nada. Continuou trancado.. 

Existe algo que estou perdendo nesse meio termo? Uma habilidade necessária ou algo mais que preciso para desbloquear essa possibilidade?

Fico frustrada, afinal minha Sim cuida de abelhas e tem várias ceras em seu inventário justamente para isso.

Fora as velas, existe algo mais que possa ser feito com a cera? No The Sims 3, as ceras eram material para alquimistas, por exemplo.

Obrigada!

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.912 PostsLatest Activity: 13 hours ago