Forum Discussion

nefertitiostra's avatar
nefertitiostra
Seasoned Novice
8 days ago

Coisas que eu gostaria que tivesse no the sims 4

• eu gostaria que tivesse a possibilidade de estabelecer horário de abertura e fechamento para o meu comércio, e que nesses horários, o comércio abriria e fecharia automaticamente.
  • Eu adoraria poder criar comércios pela cidade onde eu pudesse estabelecer preço de entrada e valor para os serviços sem que o meu sim tivesse que ser necessariamente dono do negócio.
  • Eu adoraria se fizessem uma expansão de viagens exatamente igual à expansão volta ao mundo, do the sims 3, com os mesmos destinos, as mesmas histórias, os mesmos recursos de exploração, etc; (eu compraria com certeza).
  • Eu adoraria se os meus sims pudessem comprar roupas, e no guarda roupa aparecesse disponível apenas as roupas compradas pelos meus sims (amo a ideia de comprar uma roupa nova para participar de um evento).
  • Eu queria que os meus sims famosos que moram em outros mundos, diferentes de del sol valey, também pudessem ser indicados para receber um prêmio.
  • Adoraria uma expansão com exploração do fundo do mar, com baús do tesouro, monstros marinhos, cavernas subaquáticas, etc.
  • Adoraria se os meus sims, quando ficam doentes, tivessem a opção de ir se tratar no hospital, e não apenas tomar um remédio em casa.
  • Eu gostaria que tivesse mais eventos públicos e de gala no the sims 4, como festivais musicais, comícios políticos, desfiles cívicos, eventos esportivos (olimpíadas), teatros, fórmula 1, desfiles de moda, etc; (seria legal se os eventos fossem abertos, com atividades para os sims realizarem).
  • Eu gostaria de poder estabelecer as atividades para o meu mordomo e os horários de cada atividade, por exemplo, jantar às 22h, e nesse horário em ponto, o mordomo estar com o jantar pronto para servir.
  • Escadas em espiral e em curva suave, como nas mansões clássicas.
  • Uma expansão voltada para monarquia moderna (pode ser inspirada na Inglaterra), com sucessão ao trono, interferências na política da cidade, participação em eventos beneficentes, desfiles cívicos, casamentos reais, intrigas, escândalos, habilidade e treinamento para ser monarca e para fazer parte da monarquia, eventos de gala, entre outros detalhes pertinentes à vida da realeza. (Isso poderia ser interessante, pois nunca foi feito nas edições anteriores da franquia).
  • Queria que voltasse o olho de horus, que mostra os colecionáveis da cidade.
  • Queria poder misturar ingredientes e criar néctares personalizados, com escala de sabor para cada combinação (se deu certo ou não, se ficou bom ou não, como era no the sims 3).
  • Eu adoraria se tivesse uma integração maior entre os pacotes da franquia, é estranho, mas cada pacote ou expansão parece ser um jogo isolado, é muito esquisito, um dos exemplos mais fortes dessa falta de integração é que um sim famoso que mora em outro mundo, que não seja del sol valey, fica “de fora” de todas as integrações do pacote rumo à fama.
  • Eu adoraria se o pacote dos casamentos funcionasse direito, se eu pudesse programar a sequência das atividades da cerimônia e da festa antes do mesmo, se os convidados ficassem sentados durante a cerimônia, se os convidados e o celebrante chegasse antes dos noivos, enfim, se o casamento e a festa acontecessem como se deve. O casamento dos sims é uma verdadeira bagunça, é caótico, além disso, passa tão rápido que praticamente não consigo executar as atividades que eu gostaria para o casamento dos meus sims.
  • Já tem muitos anos que não jogo the sims 2, então não lembro de muitos detalhes, só lembro de que foi a melhor jogabilidade de toda a franquia the sims, e ficaria extremamente feliz que fizessem um the sims 5 com o mesmo estilo de jogabilidade do the sims 2.
  • Eu queria mais destinos de exploração. Exploração de tumbas, cavernas, missões a serem cumpridas, armadilhas, etc.
  • Eu queria poder personalizar o mundo.
  • O excessivo fracionamento dos pacotes e dos recursos de jogabilidade acabam criando um problema, pois favorecem ao aparecimento de bugs, uma vez que nada “conversa” com nada, ou seja, falta uma integração verdadeira e eficiente entre os recursos.
  • Ponto positivo: o modo construção.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

Ola nefertitiostra​Excelentes sugestões! Agradecemos por compartilhá-las com a comunidade. Comentários construtivos como esse são fundamentais para continuarmos aprimorando e oferecendo uma ótima experiência aos jogadores de The Sims. 💜

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.1,005 PostsLatest Activity: 4 hours ago