Forum Discussion

tainalsantos's avatar
tainalsantos
Seasoned Newcomer
2 months ago

Erro no servidor da galeria the sims 4

Olá, boa noite. Estou com um erro na galeria do meu the sims 4 (eu jogo no ps4), quando eu vou salvar um cômodo aparece a seguinte msg: "erro de servidor. Não conseguimos processar essa solicitação da galeria. Tente novamente mais tarde". Não sei o que está acontecendo já apaguei e instalei novamente o jogo, já reiniciei meu ps4, porém o erro é somente no the sims então acredito que seja um problema no servidor do jogo. Alguém pode me ajudar. Ah e depois que aparece essa mensagem o jogo trava. Já restaurei a licença do jogo tbm. Segue uma foto do erro abaixo.

3 Replies

• Tenho exatamente o mesmo problema. Se alguém sabe a solução, pfvr ajude. Estou DE SES PE RA DA

• Também estou passando pelo mesmo problema, não consigo mais salvar nenhum lote na galeria ou na "Minha Biblioteca". 

• NoahMikaelson's avatar
    NoahMikaelson
    Seasoned Newcomer
    17 days ago

Mesmo problema aqui, editei o hospital mas não consigo salvar o lote que dá o mesmo erro. Irritante isso.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.917 PostsLatest Activity: 9 hours ago