Forum Discussion

cacaubillie's avatar
cacaubillie
Seasoned Novice
23 hours ago

Eu não comigo tranta os pacientes no hospital

Eu não comigo tranta os pacientes no hospital  a sim cancelar  ação  não da pra fazer  nem  uma ação  na"carreira de médico 

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola frandovinho​ Temos um tópico principal sobre isso, irei unificar a ele para que acompanha as dicas e atualizações.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola cacaubillie​ 

Obrigada pelo reporte! Já repassamos essa situação para a equipe do The Sims e isso esta em investigação.

Enquanto isso, você pode tentar uma  solução temporária que tem ajudado outros jogadores: depois que o paciente for diagnosticado, use a opção de Redefinir Objeto na cama até que ele fique em pé. Depois disso, ao clicar em Tratar e selecionar a opção de tratamento, a ação deve funcionar.

• Olá, há aproximadamente uma semana que não consigo executar algumas ações da carreira de médico, como entregar comida aos pacientes ou mesmo executar os tratamentos, o sim fica parado e depois vai fazer outra coisa.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 10 days ago
1,085 Posts