Forum Discussion

cacaubillie's avatar
cacaubillie
Rising Rookie
19 days ago

eu nao consigo receber o premio estrelado

no rumo a fam tem quando vc vai recber o premio a mulher nao chama  migrofonr  r  fica  assim todos esperados e ningeum e anuciado 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola cacaubillie​ 

Pela imagem, parece que a cerimônia do Prêmio Estrelato não está progredindo corretamente: os Sims permanecem aguardando, ninguém é anunciado e a interação para receber o prêmio não acontece.

Para ajudar a investigar, poderia informar:

• Você joga no PC, PlayStation ou Xbox?
    • Você utiliza mods ou conteúdo personalizado (CC)? Se sim, o problema também ocorre sem eles?
    • Isso acontece em todas as cerimônias do Prêmio Estrelato ou apenas com esse Sim/save?
    • O problema começou após alguma atualização recente do jogo?

Se possível, tente também verificar se o comportamento é o mesmo em um novo save. Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado ao save atual ou à própria mecânica da cerimônia.

• sim em todos saves   isso  acomtece  ja troque de save por novo isso nao mudar sim jogo no pc e tenho mos mais eu nao creio que seja eles como o erro do cachorro pequeno que agora dar pra dar banho e o medicos que esta fucionado acho que erro do premeio estrelado nao pelo mods em tods save esta assim is sim fica esperando nao recebe premeio 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 18 hours ago
1,112 Posts