Forum Discussion

cacaubillie's avatar
cacaubillie
Rising Rookie
1 month ago

Eu quero dar uma sugestão

Bom eu  quera sugeri  que  mudasse   onde  o sim  fica tipo  ficasse  do  lado  pq  e muito difícil de clica no sim  la baixo  e que  também aumentasse   a letra do  jogo eu  tenho problema de visão 

E  também   que não esta dano  pra dar banho nos cachorros pequenos   só  nos grandes 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola cacaubillie​ Obrigado por compartilhar suas sugestões e observações! 

A questão da acessibilidade é muito importante. A possibilidade de aumentar o tamanho das letras e ajustar melhor a interface pode fazer uma grande diferença para jogadores com dificuldades de visão, então é um feedback bastante válido.

A sugestão de reposicionar ou facilitar a seleção dos Sims também é interessante, especialmente para quem encontra dificuldade em clicar nos retratos ou nos Sims durante a jogabilidade.

Sobre os cachorros pequenos, se você está conseguindo dar banho normalmente nos cães grandes, mas não nos pequenos, isso não parece ser o comportamento esperado. Para ajudar a entender melhor:

• Isso acontece com todos os cachorros pequenos ou apenas alguns?
    • Você utiliza mods ou conteúdo personalizado?
    • O problema começou após uma atualização recente?

• Exatamente acomteceu   agora  com  cachorros  e todos  os  cachorros  pequenos   que não  da  pra  dar banho  e em todos  os  cachorros   grandes  vai  norma  eu  testei  com diferentes família e salve  mods eu  creio  que  isso   seja  a razão se não ia  afetar  todos os  tamanhos  do  cachorros  só os  pequenos  mesmo não dar pra tamanho ja troque as  bandeiras  e  comtinua   assim 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 days ago
1,113 Posts