EA_MariCommunity Manager5 years agoFiquem em casa, joguem juntos (Dia 3) Sul sul, Simmers! E aqui vão mais 3 códigos a serem distribuídos para vocês ! 1x The Sims 4 código PC / Mac 1x The Sims 4 Discover University* código PC / Mac 1x The Sims 4 Jungle Adve...Show More
Recent DiscussionsA nova expansão trono e glória não aparece no meu jogo. Quando entrei no jogo (depois de atualizá-lo) para ver a nova expansão notei que ela não estava aparecendo na loja, tirei todos os meus mods do jogo e até apaguei o jogo e reinstalei ele mas a expans...Galeria - Salvar lotes Tem um tempo, de antes dessa atualização, que eu não consigo mais salvar lotes na galeria. Consigo salvar famílias/grupos mas quando vou salvar algum lote ou cômodo demora muito para carregar e no fi...Como funciona o Debug? É considerado conteudo personalizado? Bom dia, Como funciona o Debug? É considerado conteudo personalizado? Aguardo ajuda Obrigada Rainbow Dragon Gnome, pls Dear EA, My best friend, who doesn't play the sims, is dying to see a gnome with the rainbow dragon costume. Please, for her sanity, she deserves to see the Rainbow Dragon Gnome. I often ...Quadros e Árvores em 2D não consegue jogar Xadrez Sul Sul! Today while playing I came across the trees 🌲 in 2D (like a child's drawing) and the paintings/decorations were blurry and out of focus. I tried playing chess several times on various lots ...