baixinhasimsRising Novice3 hours agoGaleria do The Sims 4A Galeria do the sims 4 poderia tira a opção de exibir todos para quem só tem o jogo base.
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago1,086 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago1,086 Posts
Recent DiscussionsEu tenho memoria Eu tenho memoria e não consigo ter nem pacote grátis no the sims 4 trava. Galeria do The Sims 4 A Galeria do the sims 4 poderia tira a opção de exibir todos para quem só tem o jogo base. O jogo não é comandado pelo jogador Já cancelei e comecei outras vezes devido o rumo que o jogo vai, fico decepcionada e vou jogar o The Sims 3, apesar da tecnologia do 4, o The Sims 3 tem mais conteúdo. Tenho o The Sims 2 e o 3 comple...Mod e script sem funcionar Mais alguem esta com dificuldade de colocar o mod e script no jogo? Simplesmente quando os ativos, o jogo buga e nao consigo entrar na familia porque fica em looping. Nao sei o porque disso, ja atual...Eu não comigo tranta os pacientes no hospital Eu não comigo tranta os pacientes no hospital a sim cancelar ação não da pra fazer nem uma ação na"carreira de médico