4 months ago
GAME Expansão RIP
Sou jogadora desde TS1, e possuo os demais jogos e expansões TS2,TS3 e agora TS4. The Sims 4 está há 10 anos no mercado gamer, e vem lançando expansão atrás de expansão, mas ultimamente são meio...
Claro que você tem todo o direito de gostar ou não de qualquer jogo ou DLC lançada pela EA, assim como você também não é obrigada a comprar e instalar. Eu só não entendi seu ponto, uma vez que desde a 2ª Geração do The Sims, os Sims nascem, crescem e morrem (seja por causas naturais ou não). Essa EP apenas veio adicionar mais interação a esta fase da vida do Sim.
Eu já penso completamente diferente e trago o exemplo de uma amiga que perdeu os pais ainda bebê, e me disse que se sentiu representada por essa DLC. Vou mais além, acredito inclusive que ela pode ajudar crianças e jovens a lidar com o luto na simulação uma vez que todos nós vamos passar por isso uma hora ou outra na vida real. E ainda te traz uma mensagem positiva de que a vida não se acaba completamente com a morte. Mas claro, é essa é só a minha opinião.
❤️