Forum Discussion

Lady_Korii00's avatar
Lady_Korii00
Seasoned Novice
13 days ago

Ideia para expansão/dlc

Eu acredito que o The Sims 4 poderia dar mais personalidade para os sims, tipo no The Sims 2, que quando tu cria um sim, ele vem com um desejo de vida toda conforme a aspiração selecionada ou que os Sims criem seus próprios gostos ao invés de nós, jogadores, termos que decidir por conta própria algo sobre o sim. Poderia haver uma opção de escolher aspiração, gostos e atrações por outros sims aleatórias, agora escolhido pelo jogo que mostre a personalidade do sim e que tipo, se eu criar um sim sem aspiração, gostos e etc, quando eu entrar no lote com o meu sim recém criado pela primeira vez, ele decida os gostos, aspiração e que adicione desejo de vida toda, como ser abduzido por aliens na aspiração de conhecimento e etc. É que talvez adicionassem uma parte para memórias igual ao no The Sims 2, o The Sims 2 cria vida para os personagens enquanto no The Sims 4 NÓS temos que decidir algo por eles ou baixar mods que façam quase isso. Deveria ter também modificadores ou algo como pensamentos para os sims, como quando chega férias ou folga os Sims tiverem um modificador feliz por estar de folga ou que quando cheguei o último dia das férias os Sims tiverem modificadores ansioso ou algo assim. Os Sims precisam ter mais personalidade e escolhas de gostos ou desgostos, afinal, eles são pessoas.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

ola Lady_Korii00​ ,

Agradecemos por compartilhar suas ideias para o The Sims 4. Registramos suas sugestões sobre aprofundar a personalidade dos Sims, incluindo desejos de vida, gostos e aspirações aleatórias, além de sistemas de memórias e modificadores de humor mais variados. Esse tipo de retorno é muito importante para avaliarmos melhorias futuras na experiência do jogo.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.973 PostsLatest Activity: 3 hours ago