Forum Discussion
wnf1978
4 years agoHero+
@MarceleBafica Estes chuviscos se chamam artefatos, uma formatação e reinstalação de tudo indicará se o problema é de driver/sistema operacional ou artefatos na placa de vídeo causados por problemas nela, notei a presença de Bluescreen sugiro verificar a causa das telas azuis com o Bluescreenview. Se após a formatação e reinstalação de tudo o problema continuar leve a uma assistência técnica com urgência. - - - Sobre artefatos: https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/9152-chuviscos-e-artefatos-sua-placa-de-video-esta-morrendo.htm
4 years ago
Obrigada pelas informações e ajuda. Eu fui ao site da Lenovo para atualizar os drivers de vídeo, consegui atualizar o driver da AMD, porém o outro driver de vídeo disponível não consegui, deu erro na instalação. Vou ver se consigo fazer o que vcs me indicaram. Obrigada mesmo.
About Os Sims 4 Discussão geral
Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 12 hours ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 9 days ago
- 12 days ago