Forum Discussion

JucelliaCostta's avatar
JucelliaCostta
Seasoned Novice
1 month ago
Solved

Meu jogo não ativa Mod e conteúdo personalizado.

Prezados(as), boa noite,

Preciso de ajuda em relação ao meu jogo. Não consigo ativar conteúdo personalizado e Mod no jogo, mediante isso, não tenho como participar do marketplace e, por mais que eu ative o script, nada acontece. Tentei recuperar, desinstalei e instalei varias vezes. Realizei tudo que precisava, o que eu li para contornar, consertar e nada acontece. Não sei mais o que fazer.

• Boa noite,

Hoje venho agradecer pela ajuda.  Desativei o OneDrive, deu certo. Finalmente retornarei ao jogo que amo tanto. Muito obrigado pela atenção!

7 Replies

• JucelliaCostta's avatar
    JucelliaCostta
    Seasoned Novice
    1 month ago

Boa noite,

Hoje venho agradecer pela ajuda.  Desativei o OneDrive, deu certo. Finalmente retornarei ao jogo que amo tanto. Muito obrigado pela atenção!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

JucelliaCostta​ 

O OneDrive está ativado no seu PC? Se estiver, tente desativá-lo temporariamente , pode ser um dos motivos para esse erro também.

Para fazer isso, clique no ícone do OneDrive na barra de tarefas, selecione Configurações, depois Sincronização e backup e pause a sincronização ou saia do OneDrive temporariamente. Em seguida, tente iniciar o jogo novamente e nos informe se o problema continua.

JucelliaCostta
    Seasoned Novice
    1 month ago

Boa noite,

Realizei os procedimentos descritos e nada adiantou. Nada aconteceu, continua do mesmo jeito. Não sei mais o que fazer...

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 month ago

JucelliaCostta​ Obrigada pelo retorno! 

Isso pode acontecer quando os Mods não são compatíveis com a versão atual do jogo. Após uma atualização do The Sims 4, alguns Mods podem deixar de funcionar.

Recomendo os seguintes passos.

1. Feche completamente o jogo e o EA app.
    2. Acesse Documentos > Electronic Arts.
    3. Localize a pasta The Sims 4.
    4. Mova essa pasta inteira para a Área de Trabalho. Não apague a pasta, pois ela contém seus saves, Mods e outros arquivos pessoais.
    5. Abra o The Sims 4 novamente. O jogo deverá criar automaticamente uma nova pasta The Sims 4 dentro de Documentos > Electronic Arts.
    6. Entre nas opções do jogo e ative novamente Conteúdo Personalizado e Modificações e, quando necessário, Modificações de Script Permitidas.
    7. Feche e abra o jogo novamente.
    8. Coloque apenas um ou dois Mods atualizados na nova pasta:

Documentos > Electronic Arts > The Sims 4 > Mods

Depois, abra o jogo e confira se eles aparecem.

Caso funcionem nessa pasta nova, algum arquivo da pasta antiga provavelmente está desatualizado, corrompido ou causando conflito. Nesse caso, os Mods devem ser transferidos aos poucos, sempre utilizando versões atualizadas.

JucelliaCostta
    Seasoned Novice
    1 month ago

Boa noite,

A opção de  Habilitar Conteúdo Personalizado e Modificações  dentro do jogo esta ativada?....Sim, está ativada.

Esta  ativado e o mods não funcionam no jogo? ...nenhum mods funciona no jogo.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 month ago

Ola JucelliaCostta​ 

Vamos tentar lhe ajudar, para isso poderia nos dar um pouco mais de detalhes sobre esse erro?  A opção de  Habilitar Conteúdo Personalizado e Modificações  dentro do jogo esta ativada? Ou esta  ativado e o mods não funcionam no jogo? 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 year ago
1,120 Posts