Forum Discussion

vilopes2's avatar
6 years ago

Mods - Erro após atualização

Olá pessoal, 

Após a atualização estou tendo alguns problemas em instalar mods e não consegui achar nenhum tópico com o mesmo erro que o meu.

Bom, como todos sabem após atualizar, o jogo desativa os conteúdos personalizados e temos que reativa-los e reiniciar o jogo. Também é importante atualizar os mods e desativar os que estiverem quebrados. E assim eu fiz, tirei todos os mods da minha pasta, reativei o conteudo personalizado no jogo, e coloquei alguns poucos mods atualizados. Porém toda vez que abro meu jogo, da como se eu tivesse acabado de atualizar ele e aparece aquela mensagem que os CC foram desatualizados e tals. Os meus saves continuam normal quando abro o jogo, apenas o mods que dão sempre como desativados, como se eu tivesse acabado de atualizar, até aparece aquela janelinha mostrando o novo pacote de expansão e suas novidades, etc... Já to jogando com ela a alguns dias e continua aparecendo. 

Lembrando que a atualização que fiz foi das Ilhas Paradisíacas. Eu já tive esse problema antes porém não me recordo de como consertei e novamente voltei a ter. Se alguém puder me ajudar fico grata.

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @vilopes2

Lamentamos ouvir que esteja tendo problema no jogo. Tente mover a seguinte pasta pra sua área de trabalho: documents\electronicarts\thesims\options(.ini). Depois de fazer isso, inicie o jogo e veja se isso resolve o problema. 👍

• pmattos's avatar
    pmattos
    Hero
    5 years ago

@chati4412 Você testou os MODs separadamente para verificar se não é algum deles que está causando isso?

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 hours ago
1,075 Posts