Mods - Erro após atualização
Olá pessoal,
Após a atualização estou tendo alguns problemas em instalar mods e não consegui achar nenhum tópico com o mesmo erro que o meu.
Bom, como todos sabem após atualizar, o jogo desativa os conteúdos personalizados e temos que reativa-los e reiniciar o jogo. Também é importante atualizar os mods e desativar os que estiverem quebrados. E assim eu fiz, tirei todos os mods da minha pasta, reativei o conteudo personalizado no jogo, e coloquei alguns poucos mods atualizados. Porém toda vez que abro meu jogo, da como se eu tivesse acabado de atualizar ele e aparece aquela mensagem que os CC foram desatualizados e tals. Os meus saves continuam normal quando abro o jogo, apenas o mods que dão sempre como desativados, como se eu tivesse acabado de atualizar, até aparece aquela janelinha mostrando o novo pacote de expansão e suas novidades, etc... Já to jogando com ela a alguns dias e continua aparecendo.
Lembrando que a atualização que fiz foi das Ilhas Paradisíacas. Eu já tive esse problema antes porém não me recordo de como consertei e novamente voltei a ter. Se alguém puder me ajudar fico grata.