Forum Discussion

thornwill's avatar
thornwill
Seasoned Ace
2 years ago

Mundo brasileiro no The Sims 4

• O que vocês acham que não poderia faltar em um mundo baseado no Brasil pro The Sims 4? Aqui vai minha lista:

Camisa de futebol
Short de futebol
Colar de pérolas falsas
Sandália havaianas
Sandália crocs
Anel de coco
Óculos juliet
Escapulario
Risco na sombrancelha
Brinco argola com cruz
Cabelo de loira odonto
Cabelos de surfista
Cabelo curto com luzes bolinha

Cabelos cacheados com luzes
Mesa e cadeiras de bar
Parede de taipa
Chão de paralelepípedo
Filtro de barro
Ipê
Cadeira de balanço
Feira ao ar livre

Parque aquático

• Além desses itens/jogabilidades onde vocês gostariam que o mundo fosse inspirado?

Eu adoraria que fosse inspirado na Bahia, principalmente em Salvador. A diversidade de Salvador e a heranca histórica de lá seria ótimo para explorar a diversidade do Brasil no geral, por exemplo apresentar a diversidade de: Etnias com brancos, pretos, indígenas, romas; Arquiteturas, desde construções coloniais a prédios modernos; Sub-regiões do nordeste com a zona da mata (Mata Atlântica), Sertão (Caatinga) e Agreste (zona de transição); e gêneros musicais, como o samba de roda, axé, frevo, baião, forró, xaxado, maracatu, etc.

Além disso, seria um ótimo jeito de educar as pessoas sobre o nordeste, principalmente brasileiros que não conhecem a região, e trazer algo que vai além de São Paulo, Rio de Janeiro e floresta Amazônica.

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

hahaha adorei !! acho que pode adicionar o famoso copo americano né? Clássico item em nossas vidas! 

• Também seria uma boa pedida

Parede tijolo e bloco

Cesto de lixo de rua

utensílios de cozinha tais como jarra de abacaxi, pote de margarina

estantes com TV de tubo

• Churrasco gaúcho no chão

copo de requeijao ou molho de tomate reaproveitado kkk

piscina de plastico no quintal

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Adorei, mal posso esperar para jogar esse mundo 😃

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 9 hours ago