Forum Discussion

GabiCecci's avatar
GabiCecci
Newcomer
3 months ago

O pacote histórias de casamento não funciona

O pacote história de casamentos, possui inúmeros eventos, no entanto as funcionalidades de cada um não funcionam como deveriam. Os sims não obedecem a praticamente nenhum comando, eu seleciono um comando e é como se eu não estivesse fazendo nada, eles não dançam, não comem, não brindam, não consigo nem fazer a entrada da noiva, e quando fazem algo é depois de muito tempo 

1 Reply

• Oi GabiCecci! Infelizmente não tenho a solução para o seu problema, mas vim aqui para te fazer uma recomendação para o futuro: antes de comprar qualquer pacote de jogo da EA, pesquisa no youtube reviews das pessoas que já jogaram. Você pode colocar "pacote tal review" que vão aparecer vários desses vídeos. Infelizmente, a EA não é uma empresa com boa reputação, e existem vários pacotes do The Sims 4 que são infames por um motivo ou outro como o próprio Histórias de Casamento (acho que esse é o pior da lista, com até criadores licenciados pela EA recomendando a não compra por conta dos bugs), Jornada para Batuu (jogabilidade rasa),  Meu Primeiro Bichinho (ser a expansão da expansão), etc.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 month ago
1,041 Posts