Dez meses depois e com uma quantidade maciça de consertos, meus sims casados continuam se ofendendo do nada com o outro. Já entendo que é a inteligência artificial que faz isso, mas é bem bugada, né? Afinal, se eu tenho um casal que gosta de banana e o parceiro não, não seria possível um descontentamento tão forte por uma característica diferente. Na vida real, somos diferentes e isso fortalece relações não as destroem, o suposto aprofundamento vindo com Paixão à Vista é forçado, não aprofunda as relações, ao contrário, só afasta o casal. Que cuido bem, mas que se sente solitários, quando não há motivos para tal. Uso o rivotril (vulgo Xô medo), mas fica artificial, pois são Sims seguros que não precisam um excesso de demonstração de amor, pois estão juntos e se amam a muito tempo!
Outra: onde posso colocar minha questões e ser ouvida, pois esse canal aqui, nem me dá confiança e só recebo estrelhinas, por participação.
E por último, me recuso a ticar para não funcionar o paixão a vista, gosto do mundo, das roupas e dos móveis e quero aproveitar muito, pois meu dinheiro não planto em árvore, mas a jogabilidade é a pior que já vi e olha que o meu Aluga-se nunca deu problemas.