Forum Discussion

ThiBennett's avatar
5 years ago

PS4 x Bugs

Olá faço parte de um grupo com milhares de membro , desde a ultima atualização um bug persiste. vc entar no jogo carrega as telas e o jogo fecha sozinho. o meu jogo aconteceu logo após a atualização mais agora está normal, como posso ajudar meus colegas? alguma dica até ser reparado o bug?

ps. muitos estão desistindo e largando o jogo 😔

segui as orientações e melhorou mais não sei se foi só isso pois fucei bastante em meu console ajuda ai pessoal.

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @ThiBennett

Nossa equipe de jogos está investigando e trabalhando pra resolver esse problema no PS4 o quanto antes. 

Agradecemos sua paciência enquanto isso. 

• @EA_Mari até o momento acheguei que o meu estava normal mais ainda desabilita o app ai percebi que quando roda normal o áudio corta. não ouço som mais consigo jogar sem desligar do nada vou aguardar abrç. tenha um bom dia
  • @EA_Mari exclui baixei tudo novamente e comprei outro pacote preciso entrar pro " sims anônimos " , o vício ta tanto que nem consigo ficar bolado com os bugs e ainda gasto mais VICIADO EM TS4

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago
1,042 Posts