Forum Discussion
O meu deu " Cão Leal" e o de vocês @marissauro, @EA_Megami , @amandareisb, @EA_Nuno, @SCOTTT_ES?
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
@EA_Mari, O meu deu "cão que não sai do sofá". Vou dar o nome de "Preguiça"
Uma boa frase que li à uns tempos "Eu não sou preguiçoso, estou é muito motivado a não fazer nada!"
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
- EA_Mari8 years agoCommunity Manager
Hahahahah @EA_Nuno! Muito bom! 🙂
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.- marissauro8 years agoHero+
Seguindo o padrão de vocês, o meu também deu "Cão Leal"! kkk
Exatamente minha cachorrinha, pena que ela prefere minha mãe 😞
- 8 years ago
A sua mãe deve estar subornando o cão com doçaria! 😃
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About Os Sims 4 Discussão geral
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 9 days ago
- 12 days ago