apradeHero+5 years agoRe: Está sendo feito the Sims pro switch?@calangogamer3 Olá!Não há qualquer informação da EA quanto a The Sims para Nintendo Switch. Sugiro que fique de olho nos canais oficiais do jogo para qualquer novidade.
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,070 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,070 Posts
Recent DiscussionsPreparação do Marketplace nos consoles Ola Simers de console, Enquanto preparamos o Marketplace para todas as plataformas, os Kits serão removidos da PlayStation Store em 14 de abril e da Microsoft Store em 16 de abril. Eles voltarão ...Mod e script sem funcionar Mais alguem esta com dificuldade de colocar o mod e script no jogo? Simplesmente quando os ativos, o jogo buga e nao consigo entrar na familia porque fica em looping. Nao sei o porque disso, ja atual...Ocults Reformulation please I love playing with supernatural elements, but it's getting more and more boring. I don't even bother with the mermaids anymore because they only have annoying abilities; they lack hypnosis and sea-r...Perdi minhas expansões do The Sims 4 / conta reiniciada Eu tinha o The Sims 4 e várias expansões compradas nesta conta usando este e-mail. Agora quando faço login, minha conta aparece como criada recentemente (2026) e minha biblioteca está vazia. Parece q...PROBLEMA COM O NOVO PACOTE DE EXPANSAO Alguem poderia me tirar uma duvida? Porque muitos jogadores do TS4 como eu estao com problemas em baixar o PACOTE DE EXPANSAO REINO E GLORIA? Ja fizemos de tudo e o pacote NEM APARECE NO JOGO. Ningue...