1 ReplyReplies sorted by OldestEA_UniversaCommunity Manager to aprade1 year ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_UniversaCommunity Manager to aprade1 year ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,026 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,026 Posts
Recent Discussionssims flertando com outros pensei que já tivesse corrigido esse erro mas voltou pelo menos no meu, meus sims casados e mesmo com o traço leal e com as preferências monogâmicas continuam paquerando outros do nada no meio de uma...Revelação 15/01 👑 Seu trono aguarda! Amanhã, dia 15, às 13h horário de Brasília/ 16h Portugal , teremos a revelação oficial de The Sims 4: Royalty & Legacy. Fique ligado no YouTube! ✨ sempre que jogo the sims 4 aparece erro n aplicação CE-34878-0 sempre que jogo the sims 4 aparece erro n aplicação CE-34878-0, jogo na ps4 , e é só quando tento jogar the sims, e foi desde que apareceu o novo kit, sempre que fazem um kit ou até evento, é só prob...The Sims 4 para celular 9,90. Verdadeiro ou Falso???. Esses dias apareceu vários vídeos de " SAIU THE SIMS 4 PARA CELULAR POR 9,90", Não sei se isso é verdadeiro gostaria que vocês falassem sobre esse assunto pois tem muita gente acreditando ou tentendo...Queremos the sims 4 gratis para celular! > Olá, equipe da EA! Sou fã de The Sims e jogo há anos, mas percebi que não existe uma versão oficial gratuita do The Sims 4 para celular. Seria incrível se vocês lançassem uma versão o...