WJ_PlayerNewcomer5 days agoRealism suggestion: Sims should only change clothes at dressers/wardrobesIt would add more realism to the game if Sims could only change clothes by going to a wardrobe or dresser.
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,024 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 day ago1,024 Posts
Recent DiscussionsQueremos the sims 4 gratis para celular! > Olá, equipe da EA! Sou fã de The Sims e jogo há anos, mas percebi que não existe uma versão oficial gratuita do The Sims 4 para celular. Seria incrível se vocês lançassem uma versão o...The Sims 4 para celular 9,90. Verdadeiro ou Falso???. Esses dias apareceu vários vídeos de " SAIU THE SIMS 4 PARA CELULAR POR 9,90", Não sei se isso é verdadeiro gostaria que vocês falassem sobre esse assunto pois tem muita gente acreditando ou tentendo...The Sims 4 para celular 9,90. Verdadeiro ou Falso???. Esses dias apareceu vários vídeos de " SAIU THE SIMS 4 PARA CELULAR POR 9,90", Não sei se isso é verdadeiro gostaria que vocês falassem sobre esse assunto pois tem muita gente acreditando ou tentendo...Sim-planta Recentemente, iniciei o cenário de Sim-Planta, uma das tarefas é "absorver energia solar das plantas", porém não aparece essa opção quando clico em uma planta, seja ela uma flor, verdura ou legume. L...Quero apagar todos dados e iniciar do zero. Ja tentei apagar o jogo, limpar a lixeira, apagar o cache do EA APP, apaguei pasta thumbnails, exclui o jogo todo, reinstalei e mesmo assim continua aparecendo CCs e MODs que nem tenho mais no comput...